ESTÁ TUDO BEM

Tout s'est bien passé

François Ozon / 2021 / 1h52 / Comédia dramática



Informações

Com: Sophie Marceau, André Dussollier, Géraldine Pailhas

Direção: François Ozon

Distribuição no Brasil: California Filmes

Sinopse: Emmanuèle, romancista realizada na sua vida privada e profissional, se dirige ao hospital onde o seu pai, André, acaba de sofrer um AVC. Fantasque, apaixonado pela vida, porém cansado, pede à sua filha para ajudá-lo a acabar com isso. Com a ajuda de sua irmã Pascale, ela terá que escolher: aceitar a vontade de seu pai ou convencê-lo a mudar de ideia.

Seleção Oficial Festival de Cannes 2021

“Um filme comovente e surpreendente sobre o suicídio assistido.”
Le Parisien

“Apesar da eutanásia e do direito de morrer com dignidade reivindicado por muitos pacientes serem ainda um assunto tabu na França, este filme nunca cai no pathos e oscila entre cenas pungentes que nos fazem chorar e sequências cômicas e mais leves.”
CNews

FRANÇOIS OZON
Diretor
Em 1990, depois de se licenciar em cinema pela Universidade de Paris I, François Ozon estudou na escola de cinema La Fémis. Realizou diversos curta-metragens, tais como Une robe d’été (1996) e Scènes de lit (1998), que refletem já o seu estilo particular. Sua estreia em longas metragens deu-se com Sitcom – Nossa linda família (1998), que teve bom acolhimento da crítica e do público. Em 2002 veio o filme que o tornou conhecido para além das fronteiras francesas, 8 Mulheres, que conta com um elenco notável com Catherine Deneuve, Fanny Ardant, Isabelle Huppert e Emmanuelle Béart.

Vê-se seu gosto pela pela estilização em Swimming pool, suspense apresentado em Cannes em 2003. Com Ricky (2009), surpreende com a história de um bebê dotado de um superpoder. Em 2010 Potiche – Esposa troféu, é recebido calorosamente na Mostra de Veneza. Apresenta, em 2013, no Festival de Cannes, Jovem e Bela. Em 2017, dirige Frantz, indicado ao César em nove categorias, com Pierre Niney. Em 2018, O amante duplo é o maior sucesso do Festival Varilux. Em 2019 Graças a Deus vence o Urso de Prata no Festival de Berlim. Finalmente, em 2020, apresenta Verão de 85, parte da seleção oficial de Cannes e indicado a 11 Césars.

 

COMPRAR INGRESSO NOS CINEMAS

COMPRAR INGRESSO PARA A TENDA DO PARQUE LAGE

 

Trailer

Sessões

Escolha a sua Cidade e veja as sessões disponíveis: