ENQUANTO VIVO

DE SON VIVANT

Emmanuelle Bercot / 2021 / 2h / Drama



Informações

Com: Catherine Deneuve, Benoît Magimel, Gabriel Sara

Direção: Emmanuelle Bercot

Distribuição no Brasil: Bonfilm

Sinopse: Um homem condenado cedo demais por uma doença. O sofrimento de uma mãe diante do inaceitável. A dedicação de um médico e de uma enfermeira para acompanhá-los num caminho impossível. Ao longo das quatro estações de um ano eles terão que lidar com a doença, domesticá-la, e compreender o que significa morrer enquanto vive.

Seleção Oficial do Festival de Cannes 2021

EMMANUELLE BERCOT
Diretora
Após o ensino médio, Emmanuelle Bercot ingressou na Escola de Dança Serge Alzetta, depois na École du Spectacle, onde descobriu o teatro. Realizou o documentário True Romanès (1995), depois o curta Les Vacances, Prêmio do Júri de Cannes em 1997, tendo como filme de formatura o média-metragem La Puce (1999), uma ousada história do desfloramento de uma adolescente por um homem de meia-idade.

Conduzindo sua carreira de atriz, Emmanuelle Bercot interpreta o papel principal de seu primeiro longa-metragem, Clément, sobre uma mulher de 30 e poucos anos que se apaixona por um menino de 13 anos. Este trabalho modesto e perturbador foi apresentado em Cannes em 2001 na seção Un Certain Regard. Em 2014 Emmanuelle Bercot traz um filme forte, De Cabeça Erguida, apresentado fora de competição em Cannes, contando a jornada de um jovem difícil que uma juíza e um educador incansavelmente tentam salvar.

Coroada com um Prêmio de Interpretação em Cannes em 2016 por seu papel de partir o coração como uma mulher quebrada em Meu Rei, de Maïwenn, Bercot volta para a dirigir com 150 Miligramas, filme biográfico centrado em Irène Frachon, pneumologista que revelou ao público o escândalo do caso Mediator.

 

COMPRAR INGRESSO NOS CINEMAS

COMPRAR INGRESSO PARA A TENDA DO PARQUE LAGE

 

Trailer

Sessões

Escolha a sua Cidade e veja as sessões disponíveis: