SOB AS ESTRELAS

A la belle étoile

Sébastien Tulard / 2023 / 1h50 / Comédia / Livre

Informações

Com: Riadh Belaïche, Loubna Abidar, Christine Citti

Direção: Sébastien Tulard

Distribuição no Brasil: Mares Filmes

Sinopse: Desde cedo, Yazid teve apenas uma paixão: cozinhar. Criado entre uma família adotiva e um abrigo, o jovem forjou um caráter indomável. De Epernay à Paris, passando por Mônaco, ele tenta realizar seu sonho: trabalhar com os maiores confeiteiros e se tornar o melhor.

“Muito conhecido nas redes sociais, Riadh Belaïche revela uma bela natureza como ator neste filme onde interpreta um mestre pasteleiro em formação” – 20minutes.fr

“Um filme comovente e inspirador, protagonizado por um ator brilhante”. – Le Parisien

Sébastien Tulard, diretor
Após iniciar sua carreira como editor e animador da SFX, tornou-se diretor artístico e rapidamente assistente de direção em sets de filmagem com artistas como Dany Boon e Nicolas Benamou, onde desenvolveu então sua visão artística e pessoal como cineasta. Dirigiu três curtas-metragens que ganharam prêmios em diversos festivais, incluindo o 1º prêmio no Houston NASA Festival e o prêmio de melhor filme estrangeiro em Los Angeles no Hollywood Short Film Festival. Seu senso de escrita, aprimorado em uma masterclass com John Truby e Robert McKee (Hollywood Script Doctor) e direção inovadora, permitiu-lhe continuar a colaborar em inúmeros projetos importantes: as séries Guyane de Kim Chapiron e Validé de Frank Gastambide; e o filme O Mundo a Seus Pés (2018) de Romain Gavras. Além disso, entrou no mundo de videoclipes em julho de 2020 com o projeto Jolie Nana de Aya Nakamura, o qual foi muito elogiado por seu tratamento estético e narrativo.

Trailer

Sessões

Escolha a sua Cidade e veja as sessões disponíveis: