O RENASCIMENTO

Un coup de maître

Rémi Bezançon / 2023 / 1h35 / Comédia, Drama / Livre

Informações

Com: Vincent Macaigne, Bouli Lanners, Bastien Ughetto

Direção: Rémi Bezançon

Distribuição no Brasil: Bonfilm

Sinopse: Dono de uma galeria de arte, Arthur Forestier representa Renzo Nervi, um pintor em plena crise existencial. Os dois homens sempre foram amigos e, apesar de todos os contratempos, o amor pela arte os une. Sem inspiração há vários anos, Renzo gradualmente afunda em um radicalismo que o torna incontrolável. Para salvá-lo, Arthur desenvolve um plano ousado que acabará testando sua relação. Até onde você iria pela amizade?
 
“ […] um alegre “filme de camaradagem” no mundo dos NFTs” – Télérama
 
“Uma história de amizade em estilo “vida ou morte”, como aponta o diretor, misturada com uma sátira risível do mundo da arte contemporânea.” – CNews
 
“Uma comédia de muito sucesso, que conta com atores totalmente presentes e ultra cúmplices na tela”. – Le Parisien
 
Rémi Bezançon, diretor
Rémi Bezançon estudou na École Supérieure de Réalisation Audiovisuelle (ESRA) em Paris e na École du Louvre. Em 2005, ele lançou seu primeiro longa-metragem, O Amor Está no Ar, com Marion Cotillard, Gilles Lellouche e Vincent Elbaz, antes de se tornar conhecido por O Primeiro Dia do Resto da Sua Vida em 2008. A trilha sonora de Um Evento Feliz (2011), seu terceiro longa-metragem adaptado do best-seller autobiográfico de Eliette Abécassis, foi composta por seu parceiro de todas as produções, Mathieu Blanc-Francard, de nome artístico Sinclair.

Trailer

Sessões

Escolha a sua Cidade e veja as sessões disponíveis: