François Civil

Filme(s) no Festival: Amor à Segunda Vista Quem Você Pensa que Sou

Após um pequeno papel no cinema e algumas passagens pela televisão, François Civil revela a extensão do seu talento em Soit je meurs, soit je vais mieux em 2008.

Com sua interpretação de Martial ele é pré-indicado ao César de Melhor Ator Revelação de 2009. À vontade tanto no registro cômico quanto no dramático,

ele fica famoso em Macadam Baby (2013). Também brilha contracenando com Pierre Niney nos programas curtos Casting(s). O ator vai depois para o estrangeiro filmar Frank, comédia de Lenny Abrahamson. E também está no filme de terror Catacumbas e na série Rosemary’s Baby. Depois ele volta para a comédia na série francesa de sucesso Dix pour cent. Em 2016, François se destaca novamente no suspense sobre o jihadismo de Nicolas Boukhrief, Os Caminhos de Terror. Depois desse filme choque, ele faz a comédia Five, e depois participa do longa-metragem de Cédric Klapisch, O Que nos Liga. Em 2018, ele faz sensação em Burn Out, mas é em 2019 que ele explode, com papéis em três grandes filmes que estão no Festival: O Chamado do Lobo, Quem Você Pensa Que Sou e Amor à Segunda Vista.

Ver todos os Artistas